quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Fechamento da Imbra

Creio que é preciso se avaliar corretamente até que ponto se "trata" um paciente ou coloca-se o paciente como um número de metas a serem batidas no final do mês!As vezes essa meta não é suficiente para empresa,como vinha sendo,diferente do que acompanhar o seu próprio final de mês e saber que você pessoalmente tomou conta de tudo e de todos,sem deixar ninguém sem tratamento ou explicação!
Acredito na boa intenção da maioria dos dentistas que lá trabalhavam,muitos colegas de Universidade,mas será que em algum momento não se submeteram aos seus superiores e concordaram com o que se fazia....mas foi uma linha da Odontologia que muitos seguiram!!A Ética Odontológica e seus juramentos se quebraram em muitas vezes no ocorrido!!
Desejo sorte a todos os injustiçados pela empresa,e peço para que se puderem ajudem um pouco a tantos pacientes deixados em segundo plano e que agora não tem a quem recorrer!
A vocês colegas que estão sem emprego,pensem bem na próxima vez,sei que muitos estão agora com anos de formado,sem consultório e sem paciente,tendo que começar do zero e tendo infelizmente diante de novos pacientes a mácula de ter sido um Dentista da Imbra.
No que precisarem,estarei a disposição para ajuda!!
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário